Visualizações de página do mês passado

sábado, 9 de julho de 2016

Comum mas estiloso

  Hoje em dia vemos muito penteados elaborados e na maioria das vezes arrumadinhos demais , e esquecemos que as vezes os simples são os que estão em alta. Mas mesmo o que era para ser "simples" dá para darmos um toque a mais e deixá-los bem estilizados.  

 Penteados como o "Half Bun", eles são MEGA fáceis de fazer e são usados por vários tipos de pessoas, desde os anônimos quanto as celebs. 


- O Half Bun é um penteado despojado, com muito estilo, serve para todos os tipos de cabelos, desde os mais longos aos mais curtos, dos mais lisos aos mega cacheados ou crespos, é simples, deixa a maioria dos looks mais interessantes e te deixa com uma carinha de descolada, desinibida e charmosa.

(Você pode deixá-lo com uma cara super despojando optando por deixar alguns fios soltos, como pode deixar ele muito chique prendendo bem os fios. Pode também optar por pôr acessórios e fazer tranças para ajudar a compor o look.)


sexta-feira, 8 de julho de 2016

Arrasando desde pequeninos

O Seoul Fashion Week apostou em por crianças fashionistas no começo de seu desfile na semana passada. Sim crianças, lindas, estilosas e com pinta de 'gente grande', desfilando e dando um show na passarela. 



A ideia foi tirada de visualizações de posts em redes sociais, e resolveram passar isso para o desfile.

Todos muito bem vestidos e cheios de estilos levaram a quem que ali presente para assistir o desfile ao delírio, usando looks cheios de atitudes e glamour, eles com seus rostinhos fofos e jeitinhos meigos e mega fofinhos, fazendo muitas poses e 'caras e bocas', no momento do desfile. Deixou todos muito encantados ao vê-los no comecinho e arrasando nas passarelas ao lado de modelos renomados.

Não só estavam arrasando nas passarelas mas como também fizeram muito sucesso por onde passavam, com casacos de couro, chapéus, óculos escuros, looks que variavam do Rock'n Roll ao romantiquinho e muito, mas muito estilo mesmo. Não tinha como não se apaixonar os vendo. 

(Algumas fotos das lindezas no desfile)